sexta-feira, 2 de novembro de 2012

PRÉMIO



 


«O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras e suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.»




Já em 2010 mo tinham dado. Agora volto a recebê-lo. Desta feita por mãos da Laura Abrantes do blogue que brilha


Que fiz eu para tanto merecer? Ultimamente tenho andado feito novelo embrulhado para o lado de dentro. Mas, afinal, o Sol não fugiu.
Muito obrigado, Laura.
O prémio tem regras: exibir a imagem do selo; revelar o link do blogue que o atribuiu; escolher quinze blogues a premiar. Cumpridas as duas primeiras, desrespeito a última. Todas as amigas e amigos da minha cubata, que me dão o prazer da sua visita e a honra de comentários deixados, o merecem mais do que eu. A todos peço que o levem e o publiquem.
E deixem que vos diga. Por muito que os vampiros que nos andam a sugar queiram, o Sol não se porá, não rolará pelas encostas do céu abaixo. Está bem agarrado às nuvens para as desfazer. Nesta batalha com as trevas a luz vencerá.
Bom fim-de-semana


PS
Depois de ter editado este post soube que o prémio também me foi atribuído pela São do blogue
e pelo Rogério Pereira do
 Com o meu agradecimento aqui fica a referência.


4 comentários:

Laços e Rendas de Nós disse...


Acredito que há-de raiar O Dia.

Beijinho

Laura

Rogério G.V. Pereira disse...

Meu caro,
em 2010 tiveste um
agora tens em duplicado

(nem precisas agradecer, é um prazer...)

São disse...

Merece-o , sim.

Tanto que comentei na Laura (como pode constatar) que estávamos ambas em sintonia e, portanto, se não se importa junta o meu nome ao da nossa amiga, pois eu vinha convidá-lo a ir buscar o Prémio ao "são"

Um abraço com muito carinho, Carlos

Fê blue bird disse...

Meu amigo , prémios bem merecidos.
Já tinha saudades de estar aqui.

beijinhos