domingo, 6 de dezembro de 2009

Até já!

Até já!

É chegado o momento.
Avanço na busca do meu outro eu, que deixou de reparar em mim, e se perdeu seguro a um silêncio calado, dorido. Hei-de trazê-lo e, com ele, os dias de novo nítidos, amanheceres renascidos, palavras com voz. Hei-de, afinal, trazer este nada, que é o meu tudo!
Estou a caminho de um internamento para ser submetido a uma cirurgia, a primeira de duas que terei de fazer, e que me reterá no hospital por quinze dias, provavelmente. Vou, já com saudades vossas. Sentirei a falta de todos, Amigas e Amigos.
Conto regressar ao vosso sempre desejado convívio a 22 ou 23, a tempo, ainda, de convosco consoar. A todos um abraço. Mais não vos digo porque…, desculpem…
Até já!

45 comentários:

continuando assim... disse...

até já ---- :) :) :)

beijo e que seja tudo como esperas :)

teresa

✿MIUÍKA✿ disse...

Meu querido amigo,ainda não foi e já lhe sinto a falta,mas o importante é que corra tudo bem e que não seja nada de cuidado,cá ficamos á sua espera,pois é um amigão,sempre presente nos nossos blogs.
Desejo tudo de bom nesta quadra que é tão importante,nas famílias.
Um grande beijinho,meu amigo e que DEUS o acompanhe...MIUÍKA

Teresa Diniz disse...

Carlos
Ficamos todos, tenho a certeza, a torcer por si, para que tudo corra bem. Espero que não seja nada de grave. E pensamentos positivos!
Bjs

Lisboa disse...

Desejo que corra da melhor maneira possível e que sua recuperação seja total e rápida para que possas voltar logo ao nosso "convívio" com suas história incríveis emaravilhosas.
Muitas graças e bênçãos para você, amigo!
Nereida

Graça Lacerda disse...

Caríssimo Carlos,
talvez não se lembre de mim, o tempo não foi suficiente para estreitarmos laços, mas...

eu te desejo muito sucesso nessas duas cirurgias que irá necessariamente fazer...
Que Deus esteja do teu lado todo o tempo, te apoiando, protegendo, encorajando!

Volte breve, para comemorarmos o nascimento daquele que é a Luz deste mundo, viu?
Terno abraço!

Mª João C.Martins disse...

Até já Carlos...

Esperarei o seu regresso, desejando com todas as forças que tudo lhe corra bem!

Um beijinho grande

tulipa disse...

Carlos
Até já e que tudo corra pelo melhor.

Já alguma vez abriste janelas, para ouvir estrelas? Vou começar a pensar nisso quando chegar a Primavera; gostaria de conversar com elas a noite toda!!!
Bem preciso!!!

Estou a passar um "mau período" na minha vida, daí as minhas ausências...
beijinhos.

RENATA CORDEIRO disse...

Até já!
Beijos
Renata

Sofá Amarelo disse...

A consoada ficará à espera da volta... que corra tudo bem são os desejos do Sofá Amarelo (Alexandre).

Até breveeee! Não demores!!!

Forte abraço!!!

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Carlos

Tendo-o em minhas orações, aqui fico sabendo que tudo correrá bem e que logo o teremos de volta com seus textos, suas histórias, sua presença em nossos espaços.
Um beijo e até já.

Penélope disse...

Até já, meu querido!
Que tudo corra bem...
Beijinhos, sempre, em teu coração.

José disse...

Amigo Carlos,
Espero que tudo corra bem, que corra
como você desejar.
Volte depressa as suas palavras,as
Histórias fazen-nos falta.
fico aguardando.

muita força, um grande abraço, josé

Agulheta disse...

Carlos!
É com toda a amizade que desejo que tudo corra bem,o melhor possível,porque faz falta por estes lados, com as palavras que deixam rastos de luz no coração.
Beijinho de amizade
Lisa

Manuela Freitas disse...

Querido Carlos,
Tudo vai correr bem e eu te espero, como sempre,
Beijinhos,
Manuela

Marta disse...

100 seguidores!! Até eu estou vaidosa pelo blog do meu avô. E quantos comentários de apoio, carinho, amizade num "até já" que deixa saudades antes mesmo de o ser. Vais, mas voltas para todos nós que gostamos de ti, e para este espaço que já é qualquer coisa de muito, muito bom.

BlueVelvet disse...

Então cá ficamos à espera e a torcer para que tudo corra bem.
Até dia 23.
Muitos beijinhos

maria teresa disse...

Fico pensando em si! Pode ser que existam forças energéticas, que se possam enviar pelo éter, se assim for todos que estão aqui consigo, estão a enviá-las, mesmo que não seja conscientemente.
Abraço cheiínho de energia e de pensamentos felizes.

A. João Soares disse...

Desejo que decorra bem e regresse completamente recuperado.

Cumprimentos
João

FOTOS-SUSY disse...

OLA CARLOS, VAI CORRER TUDO BEM GRACAS A DEUS...ATE HA TUA VOLTA AMIGO, FICA COM DEUS!!!
BEIJOS DE AMIZADE,


SUSY

Filoxera disse...

Lamento saber :-(
Espero que não seja nada de grave...
Vamos sentir a tua falta. Mas, com pensamento positivo, há-de passar depressa e brevemente estaremos todos na blogosfera natalícia.
Um abraço e votos de rápidas melhoras.

Maria disse...

Break a leg', como se diz no país de sua majestade...

Tudo vai correr bem!
Beijos

Graça Pereira disse...

Carlos
Vai tudo correr pelo melhor! Estamos todos torcendo positivamente por ti.
Estás nas minhas orações e..logo,logo
quero comer as passas contigo!
Até já e um beijo carinhoso.
Graça

A disse...

Carlos,
Fico a torcer para que tudo corra bem! Cá o espero (aqui e no «B-c» também:]) para lhe desejar tudo de bom a que tem direito. Força e um grande beijinho.
Fique bem depressa!
(.)(.)
:..:

Anónimo disse...

Tenho tido pouco tempo e demorei a postar o texto em inglês tal como a fazer a tua supresa que te prometi. Mas já está no meu blog, podes ir buscar o selo que te ofereço.

Teresa Santos disse...

Querido Mwata,

Acabo de chegar de um fim-de-semana mais alargado e, eis que deparo com a notícia do teu internamento.
Será preciso desejar coragem a um Mwata? Não, claro que não!
Tenho a certeza quer vai correr tudo muito bem, que o nosso Mwata vai regressar cheio de força, liberto deste contratempo e, (se é que é possível!) ainda mais enriquecido. O sofrimento enriquece, sim!
Abraço grande, estaremos TODOS contigo.
P. S. Será possível ter saudades JÁ? Eu tenho, acredita!

Aninejf disse...

Passei para espiar esse cantinho maravilhoso, seja bem vindo no meu blog e digo sem vergonha que o seu é estupendo... beijos Anine

Cris Tarcia disse...

Carlos tudo vai dar certo, vai voltar logo e cheio de energias.

Um abraço

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Prezado amigo,xará.Desejo que tudo corra bem,que volte revigorado para nos encantar com seu textos belos e inteligente.Que Deus o abençoe nessa hora difícil.Você é forte tenho certeza.Um abraço

Lala disse...

Olá Calos! Desculpe a invasão [não é a primeira vez que por aqui passo], mas gosto mesmo de, de quando em vez, dar uma espreitadela no seu cantinho. Desta vez venho aqui apenas para desejar que corra tudo pelo melhor!

Um beijinho.

p.s.: as letras que escolhe para ilustrar o seu blog são lindas! Voltarei.

Maria Ribeiro disse...

ATÉ JÁ... bom amigo e verás que cáb estaremos todos para te abraçar ,com uma taça na mão!
BEIJITOS , CARLOS ALBUQUERQUE.
LUSIBERO.

TAMBÉM ESTOU A MELHORAR COM A FISIOTERAPIA. TUDO DE BOM, amigo

Anónimo disse...

Meu caro amigo:
Regressei ontem a Lisboa e só agora retomo as visitas blogueiras. Este espaço faz-nos falta, por isso espero que o regresso seja breve. Desejo, sinceramente, que tudo corra pelo melhor. Como a partir de dia 21 não estarei por cá, aproveito desde já para lhe desejar um Feliz Natal. Voltaremos a encontrar-nos em 2010 que, espero, seja um ano muito bom para si.
Abraço

Clecilene Carvalho disse...

Que Deus o abençõe, ainda mais, sei que dará tudo certo!
Aguardo sua volta.

Beijos.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querido amigo Carlos!


Oh! Não sabia!
Espero que ainda vá atempo de lhe desejar que tudo corra pelo melhor.
Gosto muito de si e ficarei consigo no pensamento...farei figas, tudo para que volto rapidamente e cheio de saúde ao nosso convívio.

O melhor do Mundo para você.

beijinhos, já com saudade!

Teresa Santos disse...

Querido Mwata,

Sei que não necessitas que te diga mas, como vês nunca me esqueço de ti. Passo por este espaço tão especial para ver se há notícias. Rápidas melhoras, Amigo, e que tudo corra o melhor possível.
Que falta fazes na blogosfera!...
Abraço, Amigo.

rosa dourada/ondina azul disse...

Desejo que estes dias passem rápido e que tudo corra bem!

Abraço de amizade,
com votos de melhoras reais:)

Teresa Santos disse...

As melhoras, querido Mwata, que tudo corra bem.
Abraço.

Sandra disse...

VENHO LHE AGRADECER POR TUDO O QUE APRENDEMOS JUNTOS ESTE ANO. DIZER QUE TE CONHECER, FOI UM GRANDE PRAZER. SAIO DE FÉRIAS, MAS LEVO A SAUDADE DE CADA UM, QUE JÁ FAZ PARTE DE MINHA VIDA.
VOCÊ É UMA DELAS.
FELIZ NATAL!
QUE DEUS TE ABENÇÕE E LHE DE TUDO DE BOM EM 2010.
LOGO ESTAREMOS JUNTOS DE NOVO.
FICO MUITO FELIZ QUANDO ESTÁ, PPRESENTE. POIS TUA AMIZADE É UMA FLOR COM OS MAIS SENSIVEIS OROMAS.
MUITO OBRIGADA PELA SUA COMPANHINA EM 2009.
SUCESSO, PAZ E MUITA ALEGRIA,.
VENHA NOS MEUS BLOGS, BUSCAR UM CARTÃO DE NATAL.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

Penélope disse...

Meu querido amigo,
Deixo aqui um Natal cheio de Amor e Fraternidade e um Novo Ano Repleto de Luz e Harmonia a ti e todos aqueles que te são caros.
Grande Abraço em teu coração

José disse...

Olá amigo Carlos,
Espero que esteja tudo bem consigo
pensei que não demoraria tanto tempo,
mas as coisas nunca são como a gente pensa,fico aguardando o seu regresso.

Desejo que tenha um bom Natal, e um ano novo cheio de coisas boas
Um grande abráço,
José

Akhen disse...

Amigo Carlos Albuquerque

Espero tê-lo cá para consoar connosco.
A jornada é dificil, se fosse fácil, era passeio.
Um abraço de Amigo
JIM

PAZ e LUZ para continuar a sua jornada.

Anónimo disse...

♥☆♥ To passando para desejar
________ ♥ ▓ ♥ FELIZ NATAL e
_______ ♥ ▓▓▓ ♥ um ótimo ANO NOVO
______ ♥ ▓▓▓▓▓ ♥ Que nesse novo ano
_____ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓ ♥ possa vir
____ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ cheio de amor,
___ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ paz,
__ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ saúde e
_ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ muita felicidade...
♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ Que vc consiga
___________███ ________ todos os seus sonhos
___________███ ________♥ ♥ FELIZ NATAL! ♥ ♥
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
•• E UM 2010 RECHEADO DE COISAS BOAS!!! ••


Beijos

Teresa Santos disse...

Estou a fazer a contagem decrescente.
Volta, depressa e recuperado, Amigo Mwata.

Rosa Carioca disse...

Como podemos desejar o bem de alguém que não conhecemos, com quem não convivemos pessoalmente? Não sei e não me interessa saber a resposta. O que me interessa é que esteja bem, que tenha um bom e rápido restabelecimento e muita saúde. Um Feliz Natal e um Maravilhoso Ano Novo. Até à volta.

Maria Ribeiro disse...

MEU QUERIDO CARLOS ALBUQUERQUE: VOLTA DEPRESSA E VOLTA DE BOA SAÚDE. FELIZES FESTAS, ONDE ESTIVERES.
BJS DE MªELISA (LUSIBERO)

rosa-branca disse...

Olá Carlos, espero que esteja bem. Passei para deixar meus votos reforçados de que tudo vai correr bem. Beijos amigo

Olá Carlos
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|...Desejo-lhe
........|000|...Um Feliz Natal
........|000|...Cheio de
........|000|...saude...amor
........|000|...e prosperidade
........|000|... Feliz ano Novo de 2010
.........\00/.... Que este ano seja carregado
..........\0/..... de bons projectos...
...........||...... Que todos os seus desejos e da sua familia se concretizem
...........||......Feliz Natal!!!!
...........||......Bom Ano Novo
.........._||_.....Jinhos grandes
.........._||_.....Rosa Branca
♥¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)