sábado, 1 de agosto de 2009

Gesto feio?


A senhora da foto, de dedo em riste, isto é, com o médio aprumado e os dois vizinhos murchos, é a actriz norte-americana Diane Keaton no esplendor das suas 63 primaveras.
Lembram-se dela em Manhattan e Intimidade, ao lado de Woody Allen, e, anos mais tarde, no Padrinho de Coppola, ou ainda em Smother?
A foto vem na revista apensa à edição de ontem do Diário de Noticias. A acompanhá-la um pequeno texto dizendo que Diane, “uma das actrizes mais respeitadas de Hollywood, perdeu a estribeiras e decidiu mostrar ao mundo que não tem pudores em fazer gestos feios…” E continua a ler-se: “…depois de tal imagem já nada voltará a ser igual…pelo menos não vamos poder ter tanta certeza quando dissermos aos nossos filhos: aprendam com os mais velhos, que eles é que sabem!”
O que tem o gesto de feio!?
Haja paciência para aturar estes espaços Big Brother das revistas cor-de-rosa, a armarem-se em educadores do povo. Parecem aqueles padres que conhecem mais pecados do que a gente e ganham a vida a pregar moral.
Força Diane atira-lhes com o aprumado!

3 comentários:

Sofá Amarelo disse...

Olá, bom dia! O privilégio é meu por figurar em tão interessante blog. Obrigado! Estou na fase de escolha dos blogues que vou seguir, dentro de dias terei a lista feita, já o deveria ter feito, mas pronto...

Quanto ao gesto da Diane Keaton faz ela muito bem, quando se chega a esta idade e se provou ao mundo que se fez coisas que não estão alcance de qualquer um, não pode haver nada que limite o que quer que seja: gestos, palavras, atitudes! Tudo nos é permitido quando se chega a esta idade - ou antes! Vergonha para quê? Pudor para quê? Também digo: Força Diane! E obrigado pelos filmes que nos deste... o raio da idade é que é uma treta mesmo...

Um abraço!!! Vou deambular um pouco por aqui!

Filoxera disse...

Pregadores da moral e bons costumes: quem os quer?
Beijinhos.

Carlos Albuquerque disse...

Sofá Amarelo:O raio da idade é mesmo uma treta! Vou pôr-me a inventar a Máquina do Tempo! Olá se vou!
Filoxera: quem os quer? Nós não né?
Um abraço ao Sofá, beijinhos à Filoxera.