quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mistério

Ele há coisas!


Alberto João Jardim:

Eu sempre concorri à Assembleia da República e nunca pus os pés na Assembleia da República. O Dr. Salazar acho que ainda lá foi três vezes, eu nem um minuto. Disse ao povo como disse das outras vezes que se Deus me der vida e saúde continuo no Governo Regional."

Jardim é cabeça de lista pelo PSD-Madeira nas próximas legislativas, o mesmo é dizer que vai ser eleito deputado à Assembleia da República. Disse, alto e bom som, que não vai lá pôr os pés. Então, o que está ele a fazer nas listas?
Há, por aí, quem explique o mistério?

4 comentários:

Sofá Amarelo disse...

Há mistérios que não se explicam porque simplesmente não é possível explicá-los - as coisas não mudaram quase nada desde os tempos do antigamente, ou se mudaram, mudaram para pior...

Um abraço!!!

ANTONIO SARAMAGO disse...

Com todo o respeito pelas ideologias Politicas, digo que imensa falta faz por cá o SALAZAR!!!

Filoxera disse...

Este homem é uma anedota. De mau gosto...

Carlos Albuquerque disse...

António:
Com todo o respeito, não estou de acordo consigo. Se no tempo do Salazar o António dissesse que respeitava a ideologia socialista, social-democrata, ou democrata-cristã, por exemplo, era certo e sabido que a PIDE ou depois a DGS o punham a pão e água.
Hoje pode dizer, com todo o à vontade, como acabou de o fazer, que o Salazar faz falta. Ninguém lhe entra pela porta adentro e o leva, deixando família e amigos sem saberem de si.
Repare que Alberto João Jardim, salazarista assumido por mais do que uma vez, quando disse o que citei, se colocou num plano superior ao do próprio Salazar. Mais papista do que o papa!
Mas ainda bem que estamos, agora, num país livre e João Jardim, o António e eu podemos dizer o que pensamos, sem que a polícia política nos bata à porta.
Um abraço!