sábado, 24 de outubro de 2009

"esse blog é VIP"



Recebi o selo da Teresa Santos, uma amiga na Blogosfera.
Ué, Teresa, esse selo tagradeço muito! Fiquei feliz! Lhe deixei ele no meu blog. Meu Mwata viu VIP e me falou: Veste Inté Prasempre! Lhe vesti.
A Teresa Santos mora no blogcronicasdateresa O link da remetente já aqui está. Duas regras mais a cumprir – nomear blogs a que se oferece o selo recebido e escrevinhar uma frase que contenha “just perfect” (é recomendado que a expressão se mantenha em inglês, bem como, obviamente, a frase nascida).
O selo vai para MIUÍKA e Lusibero (Maria Ribeiro).
A frase: “Just perfect, your blog is wonderful"
Caté, Teresa, tagradeço mesmo por teres enviado o selo a que apuseste a frase "Just perfect, your blog is unmissable"

8 comentários:

Maria Ribeiro disse...

CARLOS ALBUQUERQUE, agradeço ,sensibilizada . Agradeço igualmente por deixares o link da Teresa , para ir conversar com ela. se não te importares.
Beijo de boa noite
LUSIBERO

tulipa disse...

Estou para aqui a pensar...
Que lindo selo!!!
Tão fofinho...

PARABÉNS.

AMIGO
estou a sentir a sua ausência!!!
O CARLOS é perito em adivinhar os meus desafios, pois cá tenho outro, quer espreitar?

Beijinho grande.

✿MIUÍKA✿ disse...

Muito obrigada meu querido amigo,fiquei muito sensibilizada,pela oferta desse mimo,pela estima que tenho por si,gostaria muito que fosse ao meu blog de mimos e tirasse os que mais gosta.
Não costumo oferecer,pois nem toda a gente gosta de"selinhos" e também para não ferir ninguém ao escolher,deixando por isso ao vosso critério,mas o MIUÍKA MIMOS é vosso,por isso está á vossa disposição.
Um bom Domingo e um beijinho...MIUÍKA

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Ah, mas é VIP mesmo, Carlos. Muito merecido prêmio. Parabéns.
Beijos e bom domingo.

FOTOS-SUSY disse...

OLA CARLOS, BEM MERECIDO SELO, ESTA LINDO, PARABENS....VOTOS DE UMA OPTIMA TARDE DE DOMINGO!!!
BEIJOS DE AMIZADE,


SUSY

tulipa disse...

OLÁ CARLOS

Cá estou a responder-lhe em relação à minha mais recente ideia, juntar fotos minhas a poemas.

Porque adoro fotografar e adoro poesia. Por isso, quando eu tiver poemas de amigos da blogosfera eu aproveito-os e juntarei fotos minhas; caso não tenha, procurarei na net poemas de poetas importantes e conhecidos ou não, desta vez calhou ser "Castro Alves" porque falava na cruz.

É isso mesmo: "desafio-provocação".

Beijinhos

Filoxera disse...

Boa, parabéns!
Voltarei quando puder para ler mais.
Deixo um beijo.

Elvira Carvalho disse...

Mais um prémio, que mais não é do que o reconhecimento da excelência dos seus textos.
Um abraço